0

Aprendendo Marketing com Jacó

Posted by Acervo MKT on 10:50
Jacó para seu filho:
-Filho, eu quero que você se case com uma moça que eu escolhi.

O filho responde:
- Pai, eu quero escolher a minha mulher.

Jacó:
- Meu filho, ela é filha do Bill Gates!

O filho: - Bem... neste caso eu aceito.

Então Jacó vai à procura de Bill Gates. Jacó para Bill Gates:
-Bill, eu tenho o marido para sua filha.

Bill Gates:
- Mas minha filha é muito Jovem para se casar.

Jacó: - Mas esse Jovem é vice-presidente do Banco Mundial.

Bill Gates: - Nesse caso, tudo bem!

Finalmente vai ao Presidente do Banco Mundial.

Jacó:
- Sr. Presidente eu tenho um jovem que é recomendado para ser vice-presidente do Banco Mundial.

Presidente:
- Mas eu já tenho muitos vice-presidentes, inclusive mais do que o necessário.

Jacó:
- Mas Sr., este jovem é genro do Bill Gates.

Presidente:
- Neste caso ele está contratado!



*Existem três tipos de empresas:
as que fazem as coisas acontecerem, as que ficam observando o que acontece e as que ficam se perguntando o que aconteceu.





0 Comments

Postar um comentário

[b]

Copyright © 2010 ACERVO MARKETING All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.