0

Empresas e ações Sustentáveis

Posted by Acervo MKT on 14:37 in
E boom!!!
Mais do que nunca,  as corporações buscam cada vez mais, agregar valores sociais. Vemos mais mobilidade nas questões que abrange a sociedade como um todo. Mostrar preocupação com causas que importantes, é sinônimo de empresa responsável e de um futuro próspero.
Uma ações mais recentes, é da Oi, intitulada: OI Futuro - 1º Programa OI de Projetos para o Meio Ambiente ( confira o edital e formulário eletrônico de inscrição), que apoia a iniciativa ambientais das comunidades de todo Brasil e busca integrar  tecnologias e desenvolvimentos sustentáveis com conservação e educação ambiental em diversas áreas de empreendimentos.
Falando em ações ambientais, o encurtado de URLs, especificamente o Verd.in tem um grande diferencial ecológico: a cada 1000 urls encurtadas, a equipe do site planta uma árvore. No parte inferior do site, é possível verificar a quantia de urls que já foi encurtada, quanto falta para ser plantada uma nova árvore e também, quantas árvores já foram plantadas. Rotineiramente, costumo a colaborar e acreditar no propósito exposto pelo verd.in.
A 11º edição do  Guia Exame de Sustentabilidade,  listou as 20 empresas pioneiras em sutentabilidade no Brasil, no ano de 2010. O Guia, é um dos mais respeitados levantamentos referente a práticas de sustentabilidade empresarial. A primeiríssima da lista, foi a Alcoa, especializada em produção de alumínio com desempenho, responsabilidade e capacidade de dominar o desenvolvimento de forma sustentável. 
As 20 empresas premiada pela Exame, forão:


0 Comments

Postar um comentário

[b]

Copyright © 2010 ACERVO MARKETING All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.