0

Publicidade Infantil NÃO

Posted by Acervo MKT on 12:43
O movimento, intitulado Publicidade Intantil NÃO, conseguiu 12,779 assinaturas (até o momento), pelo fim da publicidade e da comunicação mercadológica dirigida ao público infantil.
Baseada nos diretos da infância, acreditam que a publicidade voltada à criança contribui para a disseminação de valores materialistas e para o aumento de problemas sociais como a obesidade infantil, erotização precoce, estresse familiar, violência pela apropriação indevida de produtos caros e alcoolismo precoce.
Uma das alternativas propostas pelo movimento, é que a propaganda seja voltada aos pais. 
E como será o futuro da propaganda dirigida apenas para os pais? O movimento acredita, que a publicidade voltada aos pais, é uma publicidade mais consciente e limpa.
O ponto que devemos nos atentar é até que ponto pode, restringir as propagandas voltadas ao público infantil. Essa seria a solução correta? Seria mesmo ideal deixar de movimenta bilhões ou o mais importante é o controle dos pais sobre as crianças? A solução é mesmo tapar os olhos de todo público infantil?
Assita ao vídeo do manifesto e tirem suas próprias conclusões:




por @larissaqueiiroz


0 Comments

Postar um comentário

[b]

Copyright © 2010 ACERVO MARKETING All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.