0
Mercado de Games é oportunidade de Marketing
Posted by Acervo MKT
on
13:45
in
Advergames
Atrair os consumidores, a cada dia se torna uma tarefa mais exigente e complexa. Com a visão de fortalecimento da imagem das marcas, os profissionais de marketing, buscam novas alternativas para explorar a marcar, e implantar sua imagem perante ao consumidor.
O Advergames, junçao do termo advertisement (publicidade) e games (jogos), cuja o propósito é de criar ou adaptar a marca dentro de um game. Tem se tornado foco devido alo alto número de jogadores, esse jogos são feitos para comunicar com os clientes de forma viral. Uma das maiores vantagens dos jogos, é que ele atingi o público no momento em que ele está relaxado e se divertindo, sendo uma ótima oportunidade para conquistar a atenção das pessoas.
Assistam o vídeo com a os profissionais da Área: Guilherme Loureiro, Mitikazu Lisboa e Marcelo Tropoli.
Painel “Games e Social Games como oportunidades de Marketing” from iThink on Vimeo.
por @larissaqueiiroz
Postar um comentário