0
Marketing nas Mídias Alternativas
Posted by Acervo MKT
on
23:09
É certo que hoje com o Marketing 3.0 Os clientes trocam experiências de compra. Hoje eles escolhem produtos e empresas que satisfaçam suas necessidades mais profundas de criatividade, comunidade e idealismo. Os consumidores preferem as marcas que saibam interagir, eles não desejam apenas comprar produtos, mas consumir experiências.
A mídia, rotineiramente, é responsável em influenciar esse comportamento do consumidor, em buscar e exigir maneiras de agir diferenciada das empresas. É ai que vemos uma revolução nos hábitos, no modo de viver e pensar e nos estilos de vida da sociedade.
E você já fez pesquisas suficientes para determinar qual imagem é fixada na mente de seus consumidores? Quais as consequências disso no mercado.. positiva? Negativa? Tudo é uma questão de habilidade de comunicação.
O fator essencial na comunicação com os clientes é a produção de mensagens claras e objetivas. A empresa deve compreender profundamente o que seus clientes valorizam e mediante a isto personalizar suas ações de acordo com às necessidade deles.
Ai entra a principal vantagem para as empresas que investem marketing, pois ele pode ajudar a quebrar paradigmas... estimular e inovar nas ações...
MÍDIA ALTERNATIVA? Sim, o marketing pode se utilizar de diversas alternativas para criar situações inusitadas, que encham os olhos dos consumidores, mostrando-lhe a vantagem de adquirir algo de qualidade e exclusivo.
O Marketing de Guerrilha nas Mídias Alternativas fazem meus olhos brilharem de verdade!!! Inspirador demais!!!
por @larissaqueiiroz
Postar um comentário