0
Praticando o Marketing 3.0
Posted by Acervo MKT
on
13:55
A evolução de marketing é mensurável para grandes oportunidades e resultados para as empresas.
Partimos do Marketing 1.0, baseado no produto, onde se descaram as melhores divulgações do produto, até que essa estratégia ficou ultrapassada e surgiu o Marketing 2.0, cujo o objetivo é de conhecer e atender as necessidades dos clientes.
Partimos do Marketing 1.0, baseado no produto, onde se descaram as melhores divulgações do produto, até que essa estratégia ficou ultrapassada e surgiu o Marketing 2.0, cujo o objetivo é de conhecer e atender as necessidades dos clientes.
E então eis que surge o Marketing 3.0, empresas que procuram cativar o espírito do cliente, oferecer recursos para a melhor qualidade de vida da sociedade e claro promover o valor da empresa perante seus clientes e concorrente.
Pensar em pessoas, é ajudar e acompanhá-las em sua evolução, conhecer sua essência, sua necessidades e expectativas de vida. O Marketing 3.0 aplica a teoria de repensar o que é oferecido, como as empresas são vistas pelos clientes, buscando sempre transformar e repensar os valores e a imagem corporativa de forma que possa acompanhar as tendência do mercado consumidor, onde nada as necessidade do consumidor não é igual as necessidades que passaram e não permanecerá imutável.

Para que essa evolução seja completa, é preciso somar convicções, viver em busca de "Novo" para suprir necessidade de um mundo que a cada dia e incansavelmente que algo "Mais", mais da vida, mais dos sonhos.
Não há formulas especiais, não existes receitas de sucesso, existe sim o caminho do aprendizado e esse aprendizado é eterno movido a cada passo da empresa que busca o verdadeiro crescimento!
por @larissaqueiiroz
por @larissaqueiiroz
Postar um comentário