1

Cautelas em Propaganda e Marketing Internacional

Posted by Acervo MKT on 15:15 in
Identificar o público alvo no seja no Mercado Regional ou Mercado Global, é sem dúvidas a chave para atrair clientes. E em ambos, quem se sairá melhor, é aquele que souber a  forma de gerenciar a imagem do produto perante o cliente.
Na impulso de crescimento da empresa para uma multinalização, não deve deixar quem nenhum detalhe soe estranho, na interpretação dos clientes e da concorrência. Trabalhar com um ambiente poucio familiar é no mínimo ser cauteloso à cada detalhe que envolve o nome e a marca do produto. E como em todo e bom plano de marketing, as pesquisas de mercado é que trará a melhor forma de buscar e encantar o consumidor e a melhor maneira de veicular a sua imagem às divulgações e ações da empresa ao produto. Sua imagem positiva, é determinante para um case de Sucesso ou Retrocesso, com o mercado.
Segue, algumas demonstrações e alertas, para precauções, como significados de palavras e a diferença de delas em diversos países nas campanhas e propagandas de Marketing Internacional.


View more presentations from AcervoMarket

Clique aqui e faça o Download do arquivo em pdf.

por @larissaqueiiroz


1 Comments


As palavras quando traduzidas por vezes têm significados muito traidores. Muito bem visto. Óptima apresentação. Obrigado.

Postar um comentário

[b]

Copyright © 2010 ACERVO MARKETING All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.