1
Cautelas em Propaganda e Marketing Internacional
Posted by Acervo MKT
on
15:15
in
Downloads
Identificar o público alvo no seja no Mercado Regional ou Mercado Global, é sem dúvidas a chave para atrair clientes. E em ambos, quem se sairá melhor, é aquele que souber a forma de gerenciar a imagem do produto perante o cliente.
Na impulso de crescimento da empresa para uma multinalização, não deve deixar quem nenhum detalhe soe estranho, na interpretação dos clientes e da concorrência. Trabalhar com um ambiente poucio familiar é no mínimo ser cauteloso à cada detalhe que envolve o nome e a marca do produto. E como em todo e bom plano de marketing, as pesquisas de mercado é que trará a melhor forma de buscar e encantar o consumidor e a melhor maneira de veicular a sua imagem às divulgações e ações da empresa ao produto. Sua imagem positiva, é determinante para um case de Sucesso ou Retrocesso, com o mercado.
Segue, algumas demonstrações e alertas, para precauções, como significados de palavras e a diferença de delas em diversos países nas campanhas e propagandas de Marketing Internacional.
View more presentations from AcervoMarket
Clique aqui e faça o Download do arquivo em pdf.
por @larissaqueiiroz
Clique aqui e faça o Download do arquivo em pdf.
por @larissaqueiiroz